Youtube

CSPM TV - Assista! Divulgue!
 
 
 
A CSPM TV é o canal oficial da nossa Confederação.
Publicamos muitas entrevistas, ações de luta e muito mais.
FIQUE LIGADO!
 
 
Clique aqui e saiba como
Notícias Brasília, 13 de fevereiro de 2017

SUZANO/SP - Chapa 1, encabeçada por Ted,
é reeleita com 93% dos votos válidos

Chapa 1, liderada pelo companheiro Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, obteve 93% dos votos válidos

Representantes da Confederação e o nosso presidente Aires Ribeiro estiveram no pleito sindical realizado no SSPMS (Sindicato dos Servidores de Suzano). O atual presidente da entidade, Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, que também é coordenador do Rio Grande do Sul pela CSPM, foi reeleito para comandar o Sindicato nos próximos anos e dar continuidade ao bom trabalho que já é exercido.

VITÓRIA - Com aprovação quase que unânime, a Chapa 1 teve 93% dos votos válidos, o que na prática simboliza a confiança da categoria no trabalho do companheiro Ted e sua diretoria em prol do funcionalismo de Suzano. "Vamos retribuir a aceitação dos Servidores em trabalho duro por melhorias nos diversos setores da Administração", afirma o secretário de Saúde, José Petrônio.


A organização e transparência da eleição ficou na responsabilidade da equipe de eleições da Fesspmesp

PARTICIPAÇÃO - Dirigentes das cidades de Americana, Aparecida, Arujá, Bebedouro, Embu das Artes, Embu Guaçu, Guaratinguetá, Guarujá, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapuí, Itaquá, Itu, Mairinque, Maracaí, Martinópolis, Mauá, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Olímpia, Peruíbe, Praia Grande e São Vicente marcaram presença na organização do pleito executado pela Fesspmesp.

FALA AÍ, TED - O presidente reeleito Ted avalia a vitória nas eleições: "Estou muito feliz com o resultado final do pleito, principalmente pela confiança dos trabalhadores em nosso trabalho no Sindicato. Vamos continuar a boa obra que temos feito no funcionalismo de Suzano e explorar novos benefícios aos Servidores. Aproveito o ensejo e agradeço a presença dos companheiros da Confederação no pleito".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS IMAGENS DA ELEIÇÃO

Continue bem informado sobre as principais ações da nossa Confederação. Além do site, você pode acessar os perfis da CSPM nas principais redes sociais: Facebook, Twitter, Flickr, Instagram e YouTube. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para contato@cspmbrasil.com.br ou ligue (61) 3225.9358.

Presidente Aires Ribeiro e o diretor de comunicação da CSPM, Denilson Bandeira, marcaram presença
 
 
 
 
 

Youtube